Traiu o Corinthians e deve jogar em eterno rival

Revelado pelo Corinthians e vendido em 2020 para o Benfica, o atacante Pedrinho não conseguiu ter grande destaque no futebol europeu. Com passagens fracas por vários clubes, ele acabou optando por querer retornar ao Brasil. O destino escolhido foi o Atlético Mineiro, que conseguiu fechar a sua contratação por empréstimo. Mas, o seu tempo em Belo Horizonte pode estar próximo do fim.

Pedrinho chegou no Brasil com a expectativa de se tornar um dos titulares do elenco do Atlético Mineiro. Porém, o jogador não conseguiu ter o destaque que gostaria e acabou renegado a reserva do clube. Instatisfeito com essa situação, ele está em vias de deixar o clube paulista muito em breve. O seu próximo destino pode ser um grande rival do Timão, o Santos ou São Paulo.

Pedrinho, revelado pelo Corinthians, deve jogar em rival da equipe paulista

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Pedrinho está com os dias contados dentro do Atlético-MG. Fora dos planos de Felipão, o jogador já busca um novo clube para poder ter a chance de voltar a atuar em boa forma, conforme foi na equipe que o revelou. No momento, existem dois times rivais do Timão que estão interessados em sua contratação.

São Paulo e Santos desejam contar com o jogador para o restante desta temporada. Porém, eles ainda não chegaram a apresentar uma proposta para o atleta. O estafe do jogador ainda avalia quais são as possibilidades melhores do jogador poder ter mais chances de atuar. Portanto, de acordo com Nicola, existe a chance de ele retornar ao futebol ucraniano.

Comentários estão fechados.