ÚLTIMO DIA: 6 jogadores para substituir Róger Guedes ainda hoje no Corinthians

Durante esta quinta-feira (7), todos os clubes do futebol brasileiro terão de correr contra o tempo, caso queiram contratar algum jogador, que esteja vinculado ao clube, por conta do final da janela de transferências. O Corinthians está entre os times que ainda desejam fazer uma ou outra contratação, para poder reforçar ao máximo o elenco para as principais competições da temporada.

Até o momento, o último reforço confirmado do Corinthians é o zagueiro Cacá. Antes no Athletico Paranaense, o Timão conseguiu chegar em um acordo com a equipe japonesa, que detém os seus direitos, e conseguiu o empréstimo do atleta. Ainda, a diretoria busca a chegada de um jogador que consiga fazer o papel que Róger Guedes fazia. Confira os seis nomes que são cotados no Parque São Jorge.

Corinthians observa seis jogadores para substituir Róger Guedes

Vendido no segundo semestre de 2023, Róger Guedes deixou saudades no coração dos corinthianos. A diretoria busca trazer um jogador que consiga desempenhar um papel semelhante ao que ele fez. Entre os nomes especulados, os que mais são possíveis de conseguir uma contratação é Maurício, Lincoln e Cristaldo, que buscam espaço para poder jogar.

Jesé Rodrigues já jogou no Brasil durante a temporada passada e, no momento, sem clube, pode ser um bom nome para a diretoria do Corinthians. Carlos Vela e Júnior Santos, que estiveram na mira do Timão em momentos anteriores, já estão mais distantes do Parque São Jorge, pois estão se destacando em seus clubes e não tem interesse de sair no momento.

Comentários estão fechados.