Uma máquina! Griezmann foi pai de 3 filhos no mesmo dia e não são gêmeos

É comum que os jogadores de futebol tenham filho ou filhos ao longo de sua carreira. Para celebrar essa fase, em uma comemoração de gol é comum que eles façam o gol e dediquem a criança que está para nascer. Na tarde de ontem (25), no jogo entre Flamengo e Fluminense, o centroavante do Rubro Negro, Pedro, marcou um dos gols da vitória sobre 2 a 0 e dedicou ele para a futura mãe e seu filho, além de colocar a bola na barriga para simbolizar esse momento.

Porém, já imaginou fazer essa comemoração em datas praticamente semelhantes? Esse é o caso do centroavante francês Antonie Girezmann. O campeão da Copa do Mundo de 2018 tem três filhos até o momento. Porém, uma grande curiosidade sobre eles é que todos nasceram na mesma data, mas não são trigêmeos. Eles vieram em anos diferentes, mas no mesmo dia.

Filhos de Griezmann nasceram no mesmo dia, mas em anos diferentes

O atacante do Atlético de Madrid teve seu primeiro filho no ano de 2016, quando fazia a sua primeira passagem pelo clube espanhou. A segunda criança veio dois anos depois, em 2018, quando nasceu o segundo bebê. Em 2021, quando estava bem próximo de deixar o Barcelona, onde não conseguiu se encaixar, nasceu Alba Griezmann, a terceira filha.

Com 32 anos, o jogador francês está bem próximo de alcançar uma grande marca como artilheiro na La Liga. No momento, o Atlético de Madrid está na quarta posição da liga espanhola, com 52 pontos conquistados até então. Na frente do clube estão Real Madrid, Barcelona e Girona, que faz uma bela campanha. O próximo jogo da equipe será no domingo (03), contra o Betis.

Comentários estão fechados.