URGENTE: António Oliveira ganha dois reforços pro meio-campo do Corinthians

Treinando firme na Data-Fifa, o Corinthians já está de olho na estreia do clube na Copa Sul-Americana. Cabeça de chave do Grupo F, o Timão terá pela frente, no torneio continental, equipes como Argentinos Juniors (Argentina), Racing (Uruguai) e Nacional (Paraguai). Os comandados de António Oliveira entram em campo na próxima semana, no dia 2 de abril.

Para o duelo em questão, diante do clube uruguaio, fora de casa, o técnico alvinegro ganhou dois reforços de última hora: o volante Fausto Vera e meio-campista Igor Coronado, que voltaram a treinar com o grupo e devem estar à disposição no início do próximo mês.

Com muitos treinos, Corinthians busca reagir na temporada

Mesmo durante a Data-Fifa, o Corinthians segue treinando intensamente. Com direito a concentração dos jogadores no CT Joaquim Grava, e até disputa de partidas amistosas – como a contra o Londrina nesta quarta-feira (27), no Paraná -, o elenco de António Oliveira está focado em dar uma resposta à torcida no segundo semestre.

Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o Corinthians foca 100% para reagir no segundo semestre e ir bem nas copas do Brasil e Sul-Americana, além do Campeonato Brasileiro. Sem a vaga garantida no torneio de mata-mata nacional da próxima temporada, o Timão precisa conquistar algum título neste ano – ou a vaga na Libertadores pelo Brasileirão.

Para isso, o Timão conta com o retorno de dois dos principais nomes do elenco para o meio-campo: Fausto Vera, que está em fase final de recuperação, e Igor Coronado, que voltou a integrar totalmente as atividades do clube. Ambos devem estar à disposição até o início do próximo mês.

Comentários estão fechados.