Urgente: Corinthians demite treinador logo após contratação

O Corinthians demitiu seu técnico logo após a sua contratação e pegou a todos de surpresa. Na manhã desta sexta-feira (09), após mais uma derrota do Timão no Campeonato Paulista diante da equipe do Santos, pelo placar de 1 a 0, a diretoria alvinegra demitiu o treinador após pouco mais de um mês de contrato.

Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians e anunciou em suas redes sociais sua saída do clube. O auxiliar técnico foi contratado no início do mês para compor a comissão técnica comandada por Mano Menezes. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do profissional, porém ele mesmo se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto.

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!” – escreveu Thiago Kosloski.

Thiago Kosloski tem 42 anos e chegou ao Corinthians no início de 2024 para substituir Cauan de Almeida, até então auxiliar fixo da comissão do clube que aceitou convite para treinar o América Mineiro. Kosloski é formado em Educação Física e tem a Licença PRO da CBF, e das federações francesa e asiática de futebol.

O auxiliar técnico fez parte da comissão técnica da seleção brasileira Sub-20 em 2022, se tornando campeão do Torneio Internacional (2022) e Sul-Americano em 2023. O profissional também fez parte da comissão que esteve à frente do grupo que foi eliminado do Mundial Sub-20 nas quartas de final. Em 2022, Thiago Kosloski dirigiu o Coritiba na campanha do rebaixamento para a Série B.

Comentários estão fechados.