Urgente: Corinthians toma decisão crucial sobre Matheus Bidu

Antes fora dos planos da temporada do Corinthians, desde a chegada de António Oliveira, as coisas para o lateral-esquerdo Matheus Bidu começaram a mudar. Antes, ainda com Mano Menezes, ele treinava separado do elenco principal e já era dado como carta fora do baralho do Timão. Porém, o novo comandante decidiu reintegrar o jovem, para dar mais chances a ele.

Durante as últimas semanas, Matheus Bidu foi por diversas vezes colocado como um dos titulares no esquema formado por António. Mas, no Campeonato Paulista, ele não poderia jogar pois não estava inscrito e o período para fazer a inscrição de novos jogadores já tinha encerrado. Mas para a Copa do Brasil, a diretoria acatou a decisão da comissão técnica e inscreveu Matheus Bidu.

Corinthians inscreve Matheus Bidu na Copa do Brasil e jogador pode ser titular

Na manhã desta qaurta-feira (13), a diretoria do Corinthians concluiu a inscrição do lateral-esquerdo Matheus Bidu, assim o jogador poderá ser relacionado para o confronto contra o São Bernardo. O nome do jogador já consta na lista da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de atletas participantes da Copa do Brasil. Caso entre em campo amanhã (14), esse será o seu primeiro jogo da temporada. Confira a lista de jogadores inscritos:

  • Goleiros: Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Felipe Longo;
  • Defensores: Fagner, Matheus França, Hugo, Matheus Bidu, Léo Mana, Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca;
  • Meias: Raniele, Maycon, Fausto Vera, Paulinho, Ryan, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Matías Rojas, Matheus Araújo e Guilherme Biro;
  • Atacantes: Yuri Alberto, Pedro Raúl, Ángel Romero, Wesley, Pedro Henrique, Gustavo Silva, Giovane, Arthur Souza e Kayke.

Comentários estão fechados.