URGENTE: Matheus Pereira não será mais jogador do Corinthians

Uma das contratações mais aguardadas pela torcida do Corinthians em 2023, Matheus Pereira gerou uma nova novela no Timão. Logo após ser anunciada uma proposta oficial ao jogador junto ao Al-Hilal, o time árabe acabou promovendo a desistência pelo atleta.

O motivo pelo qual isso aconteceu é a contraproposta do clube saudita, liberando o brasileiro por apenas 4 meses. Inicialmente, o Timão tinha a intenção de contar com o atleta por empréstimo de 1 ano, possibilitando a ele disputar todas as competições, como o projeto da Libertadores que animou Matheus Pereira.

Por fim, não houve acordo entre os dois clubes, já que os moldes ofertados pelo Al-Hilal não fariam sentido nenhum ao Corinthians. O otimismo no clube era real e acreditava-se que a oferta era muito interessante para ambas partes, no entanto, as exigências fizeram a direção abandonar o negócio.

Corinthians no mercado da bola

Mesmo com a negociação finalizada e sem sucesso, Corinthians segue com a mesma postura no mercado, pois entende que não há necessidade e nem pressa em buscar novos reforços. Desta forma, o Timão deve seguir avaliando as possibilidades com calma, para fechar contratos de real valor ao clube.

Até abril o clube irá disputar apenas o Paulistão, o que pode justificar ainda mais a postura adotada. Philippe Coutinho, por exemplo, ainda não foi descartado oficialmente e como previamente informado, a janela de transferências europeia se encerra em janeiro. Caso o jogador do Aston Vila não receba propostas, o Corinthians deve retomar conversas por ele.  

Comentários estão fechados.