Vagner Love está se destacando em 2024 e chama atenção da torcida do Corinthians

Que a primeira janela de transferências da temporada 2024 movimentou muitos elencos no futebol brasileiro, todo mundo já sabe. Mas, um dos nomes que mais se destacou neste início de ano acabou ficando um pouco longe dos holofotes. Sim, ele mesmo, Vagner Love, novo reforço do Atlético-GO.

De acordo com o Espião Estatístico, quadro especial do Globo Esporte, foi montado um ranking de participações diretas em gols entre os atletas que reforçaram os elencos dos times do Brasileirão neste início de ano. Dentre eles, está Vagner Love, com seis participações.

Artilheiro do amor cairia muito bem nesse Corinthians

É fato que o Corinthians se reforçou para o ataque nesta janela, principalmente com a contratação de Pedro Raul e a manutenção de Yuri Alberto. Mas, que Vagner Love cairia muito bem nesse time comandado por António Oliveira, ele cairia.

Tanto é que está dando resultado até no Atlético-GO, time que subiu para a elite do futebol brasileiro nesta temporada. O veterano já marcou nada menos que cinco gols neste início de trajetória no futebol goiano, e ainda soma uma assistência – totalizando seis participações em gol, no ranking do Globo Esporte.

Revelado pelo grande rival Palmeiras, Vagner Love chegou ao Corinthians em 2015, ainda sob certa desconfiança, e logo correspondeu. Campeão Brasileiro naquele ano, o atacante foi negociado com o futebol europeu na temporada seguinte, mas não demorou a retornar ao Parque São Jorge. Na segunda passagem, de 2019 a 2020, voltou a levantar uma taça, a do Campeonato Paulista, sobre o São Paulo, marcando o gol do título na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.