Augusto Melo, candidato de oposição à presidência do Corinthians, expressou sua opinião sobre a possível contratação de Ángel Di Maria, que tem sido mencionado como um dos alvos para reforçar o elenco no caso de vitória nas eleições marcadas para o próximo dia 25.
O meia atacante argentino, de 35 anos, está atualmente vinculado ao Benfica até junho de 2024, e existe a possibilidade de ele assinar um pré-contrato com outra equipe no início de janeiro.
“Não sei de onde saiu isso, nunca falei nada. Seria antiético, não sou o presidente”, disse Melo em entrevista à Rádio Transamérica.
Di Maria, campeão do mundo com a Argentina no Qatar, participou de 14 dos 18 jogos do Benfica nesta temporada, registrando 7 gols e contribuindo com mais 2 assistências.
Com uma carreira no futebol europeu desde 2007, o argentino acumula passagens por clubes renomados como Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus.
A eleição para a presidência do Corinthians está agendada para o próximo dia 25, sábado, com Augusto Melo como candidato da oposição. A situação, respaldada por Duilio Monteiro Alves, tem André Luiz Oliveira como seu representante.
Nomes já em pauta
Augusto Melo disse que já monitora alguns atletas e que grandes contratações podem sim acontecer;
“Estou monitorando grandes atletas. Não só a nível nacional, mas sul-americano. Quem sabe esses jogadores que estão na Europa. É um excelente nome, tem nossas características. Ainda está em uma fase boa. Estou no mercado e disposto a trazer uma ou duas peças importantes para dar uma condição melhor no time para 2024”.
Comentários estão fechados.