Veríssimo deixou Corinthians na mão e quem humilhou ele foi o Santos

A saída do zagueiro Lucas Veríssimo ainda não foi muito bem digerida internamente pela cúpula do Corinthians, ainda mais depois das declarações do mesmo sobre a diretoria do Timão. Mas, nada como um dia após o outro, ainda mais agora com o clube perto de apresentar seu substituto.

Mas, a pauta agora é outra. Afinal, o jogador atuou ao lado de Philippe Coutinho na manhã desta sexta-feira (09) e foi derrotado pelo ex-clube em um torneio amistoso no Catar. Não, o Corinthians está focado na disputa do Campeonato Paulista. Quem derrotou o time de Veríssimo foi a equipe ‘B’ do Santos.

Time de Veríssimo perdeu para um Santos bem alternativo

Você não leu errado. Enquanto o time principal da equipe da Vila Belmiro também está priorizando a disputa do Paulistão, um ‘Santos B’ viajou ao Catar para jogar a Equality Cup. E na manhã desta sexta, acabou medindo forças com o time do zagueiro, o Al-Duhail.

No tempo normal, houve um empate em 2 a 2. Nas penalidades, no entanto, o clube brasileiro venceu por 4 a 3. Mostrando a real para Lucas Veríssimo, e o nível que se encontra o futebol catari atualmente, principalmente em comparação com o brasileiro (onde o jogador atuava com status de titular e vislumbrava um possível retorno à seleção).

Enquanto isso, o Timão conta com Gustavo Henrique – outro ex-santista – para suprir a saída de Veríssimo. Gustavo, inclusive, já começou a treinar com bola, com a mesma carga de trabalho de seus companheiros de elenco. O zagueiro também já passou pelo processo de transição e está muito perto de atuar.

Comentários estão fechados.