Vessoni critica o Corinthians e arruma treta com Flavio Ortega

Nesta sexta-feira (06), Rodrigo Vessoni, jornalista e colunista do Corinthians, e Flavio Ortega, jornalista e gerente de comunicação do clube do Parque São Jorge, movimentaram as redes sociais com possível desentendimento.

Tudo começou quando Vessoni realizou série de tweets criticando a “semana parada” do Corinthians. O jornalista cobrou: apresentação de Matheus Bidu, do novo Fiel Torcedor, do comandante Fernando Lázaro e palavras da diretoria. Além disso, o profissional supõe que esta tem sido a pior semana de engajamento do clube do Parque São Jorge.

“Não apresentou Bidu; Não mostrou o novo Fiel Torcedor; Não apresentou Lázaro; Não teve diretoria falando; Imagino que tenha sido uma das semanas de pior número do Corinthians nas redes sociais. Quase não teve nada de novo… Acho que só o fico do Maycon. Esqueci de algo?”, afirmou o jornalista, que seguiu falando sobre o assunto.

“Muitos perguntando sobre o novo Fiel Torcedor; Caetano ninguém nem sabe a voz e poderia dar coletiva; Paulinho idem, poderia falar com a torcida numa coletiva sobre 2023; Renato Augusto qualquer um ouviria; Roberto e Alessandro poderiam falar sobre o planejamento 2023; Enfim”, completou.

Gerente de comunicação do Corinthians, Flavio Ortega também se retratou em seu Twitter. O profissional listou tudo que o clube do Parque São Jorge realizou no elenco profissional nesta semana.

“Perfil do Fernando Lázaro, Maycon falando sobre a permanência, Entrevista com Mateus Bidu, Apresentamos toda a comissão técnica, Resumo do DM com Mazziotti, Videos quase diários dos treinos, React do Roger Guedes aos gols da Copinha…”, disse Flávio, que seguiu falando sobre o incômodo.

“São muitos os conteúdos que a Fiel encontra na Corinthians TV, app Universo SCCP e nas nossas redes. E todo esse conteúdo fica a disposição da imprensa. E vem muito mais em 2023, acompanhe e fortaleça nossos canais oficiais. Vamos juntos em mais essa temporada!”, finalizou.

Comentários estão fechados.