Vidente faz previsão dramática para Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão 2023

O Corinthians voltará à campo nesta quinta-feira (16), para o primeiro Derby Paulista do ano, às 21h30. Apesar de bom retrospecto conquistado dentro de casa, as coisas não serão fáceis para o clube do Parque São Jorge, visto o nível atingido pelo Palmeiras nesta temporada.

Os problemas que o Corinthians terá para enfrentar o Palmeiras foram evidenciados pela taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no YouTube “Canal MF Tarot”. De acordo com a mesma, o clube do Parque São Jorge terá grande obstáculo pela frente. Em sua vídeo, a taróloga explica que a energia para o Timão nesta partida não estão positivas.

“O Corinthians vai ter uma dificuldade em pegar o Palmeiras, terá um obstáculo e terá muitas dificuldades na tática. Mesmo jogando dentro de casa tem uma energia complicada para o Corinthians neste jogo, vai ter uma desorganização, com obstáculos para vencer”, disse a taróloga, que seguiu falando sobre o confronto.

“O Palmeiras vem com um controle maior, não vai ter torcida no estádio, mas vai ter muita vontade e sangue no olho para ganhar esse jogo. Eu sei que é difícil o Corinthians perder em casa, mas as energias mostram o Palmeiras mais forte, mesmo jogando na casa do Timão”, completou.

Das últimas 15 partidas disputadas pelos clubes, o Palmeiras venceu seis delas, o Corinthians conseguiu sair melhor em apenas três, enquanto outras seis acabaram no empate. No meio do percurso, o clube do Parque São Jorge foi derrotado por 4×0, ainda em 2021, quando comandante da equipe era Vagner Mancini.

Comentários estão fechados.