Vidente prevê quando será o próximo título do Corinthians

Com a temporada prestes a começar o Corinthians sempre pretende chegar entre os favoritos nas principais competições do país. Em 2023, o alvinegro disputará Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Sem ganhar um título desde 2019, o Timão pode encerrar o jejum logo na primeira competição do ano. Segundo a vidente Mari, do canal MF Tarot no YouTube, o alvinegro tem grandes chances de conquistar o Paulistão.

De acordo com a taróloga, o primeiro semestre do Corinthians será muito positivo e poderá ser coroado com o título estadual.

“Primeiro semestre do Corinthians vai ser aquele jogar com sangue no olho, me parece, respeitar muito a tradição. A gente pode estar falando de um Corinthians próximo de um Campeonato Paulista. Tá uma mãozinha lá no Campeonato Paulista, eu ainda não vejo concretizado isso” – explicou Mari.

Ainda segundo a profissional, o Timão tem chances de dominar o torneio e o técnico Fernando Lázaro se sairá bem em sua primeira experiência comandando uma equipe profissional.

“Mostra uma força muito grande, uma raça muito grande do Corinthians conseguir o Campeonato Paulista. O Corinthians pode sim dominar este torneio. O time tem uma energia positiva no primeiro semestre e pode chegar longe no Campeonato Paulista, ele (Fernando Lázaro) consegue segurar o time e avançar muito bem”

Mercado do Timão

Mesmo com a janela de transferências fechada o Timão já tem feito movimentações no mercado. O objetivo da diretoria é vender atletas para arrecadar fundos e trazer reforços pontuais para o elenco.

Os primeiros a deixar o clube foram aqueles que tinham vínculos por empréstimo, como Bruno Melo e Robson Bambu.

Além deles, Mateus Vital e Ramiro também deixaram a equipe. Os meio-campistas foram para o Cruzeiro de maneira definitiva. O lateral-esquerdo Lucas Piton também saiu do clube rumo ao Vasco. E mais recentemente, o zagueiro Raul Gustavo foi emprestado ao Bahia.

A negociação mais aguardada pelos torcedores era a permanência de Yuri Alberto, concretizada nesta semana. Para ficar com o jogador o Corinthians enviou Du Queiroz e Robert Renan para o Zenit, da Rússia.

O alvinegro também conseguiu a permanência do volante Maycon por mais uma temporada. O jogador estendeu seu vínculo de empréstimo e ficará no Brasil até dezembro de 2023.

Até o momento o Timão trouxe dois reforços. O paraguaio Ángel Romero iniciará sua segunda passagem pelo alvinegro e o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi contratado para substituir Piton.

Comentários estão fechados.