Vini Júnior assina vínculo longe do Real Madrid e tem novo time

O atacante Vini Júnior, destaque do Real Madrid e da seleção brasileira, é um dos grandes nomes do futebol mundial na atualidade. E o jogador já tem um acordo acertado com um novo time. 

Vinicius Júnior tem novo time 

Nas últimas semanas, Vini Júnior foi confirmado como um dos sócios da LOUD, uma das mais populares equipes de esportes eletrônicos do Brasil. Não foram divulgados os valores envolvidos na negociação.  

Agora, Vini Jr. torna-se sócio majoritário da equipe de eSports, juntamente do influenciador Bruno “PlayHard”, e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho, o trio responsável pela fundação da organização, que conta com equipes em games como Free Fire, League of Legends e Valorant.  

Em comunicado à imprensa, o craque do Real Madrid e da seleção brasileira falou sobre o acordo de aquisição da LOUD. 

“Como gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e na identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiando a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games”

Vinicius Júnior, sobre se tornar sócio da LOUD, organização de eSports

Qual será a função de Vini Júnior na LOUD? 

Segundo Bruno PlayHard, ainda que seja um sócio, Vini Jr. não desempenhará funções na gestão da organização, ao menos nesse primeiro momento. Por ora, sua participação será como embaixador da equipe, afinal, o jogador tem uma agenda agitada com o clube espanhol e também pela seleção, o que torna inviável sua participação no dia a dia da LOUD. 

Em dezembro do ano passado, a diretoria da LOUD iniciou um processo de identificação buscando uma por uma personalidade do futebol que poderia se tornar sócia da empresa. Vini Júnior foi o primeiro nome considerado, e em cerca de um mês, o negócio já estava fechado.  

Comentários estão fechados.