Vitor Pereira volta a Portugal e abre o coração para explicar sua saída do Corinthians

Na última partida da temporada, diante o Atlético-MG, o Corinthians anunciou a saída de Vítor Pereira. O comandante nunca escondeu sua vontade permanecer no clube do Parque São Jorge. Em entrevista a ESPN, abriu seu coração e explicou os principais motivos que o fizeram retornar ao seu país de origem.

“Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra que está vivendo na minha casa por isso tenho que voltar pra lá”, lamentou Vítor, que seguiu falando sobre o Corinthians.

“Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um dia a dia tranquilidade toda gente de apoio, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil”, completou.

Vítor também rasgou elogios ao elenco corinthiano. Apesar de não ter muitos jogadores que foram seus pedidos, ao que deu a entender, o comandante se entendeu bem com todos e gostava de trabalhar com cada um.

“Talvez o melhor elenco da minha vida de toda a minha carreira porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana.”, disse Vítor.

Retrospecto

Pelo Corinthians, realizou 64 partidas, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, o que dá aproveitamento de 51,5%. Além disso, alcançou a final da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Flamengo, na disputa de pênaltis. Na Libertadores alcançou as quartas de final e novamente perdeu para o carioca. No Brasileirão, acabou na quarta colocação, levando a equipe direto para a fase de grupos da Libertadores.

Comentários estão fechados.