Viu essa? Paolo Guerrero vai atuar por mais um time na carreira

A temporada de 2024 do Corinthians tem um dos piores inícios de toda a sua história. Mesmo com a chegada de um dos maiores patrocínios da história do futebol brasileiro, dentro de campo a equipe decepciona. De seis jogos disputados, foram cinco derrotas, seguidas, e apenas uma vitória. Essa equipe não lembra nada do time campeão do mundo e da Libertadores de 2012.

Do elenco que corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, somente o goleiro Cássio que segue no clube. A grande maioria daquele elenco já está aposentada e os poucos que seguem em atividade não conseguem se manter em um grande holofote. Esse é o caso de Paolo Guerrero, que foi anunciado como novo jogador de clube peruano.

Paolo Guerrero fecha e irá jogar por time peruano em 2024

Um dos principais nomes das conquistas do Corinthians em 2012, onde foi o responsável por marcar o gol do título do Mundial de Clubes, Paolo Guerrero não conseguiu ter uma grande sequência de boas atuações após aceitar ir para o Flamengo em 2015. Com 40 anos e bem próximo de sua aposentadoria, nesta temporada o atacante irá defender a camisa do César Vallejo.

O clube não irá pagar nenhum valor para contar em definitivo com o jogador, já que o centroavante estava sem clube após deixar a LDU, onde conquistou o título da Copa Sul-Americana. A expectativa é de que esse seja um dos últimos clubes de Guerrero em sua carreira, já que ele está se aproximando de se aposentar do futebol profissional.

Comentários estão fechados.