Volante contratado pelo Corinthians joga no melhor estilo Casemiro e Ralf

O Corinthians segue montando sua equipe para a temporada 2024, e sete contratações já foram confirmadas. Aos poucos, os reforços vão sendo devidamente apresentados, e hoje (19), mais um deles foi apresentado.

Novo volante fala sobre o que a fiel torcida pode esperar dele

Novo volante do Timão, Raniele foi apresentado oficialmente como novo reforço da equipe comandada por Mano Menezes, e falou um pouco sobre o que a torcida corintiana deve esperar ver dele em campo.  

“A Fiel pode esperar o Raniele que sempre existiu: o cara que se entrega, que se doa em todos os momentos. […] Primeiro quesito que não pode faltar é raça, entrega, a Fiel pode ter certeza que vai receber isso. Não sou um jogador absurdamente craque, mas a disciplina, a raça de ser Corinthians, terei muito para poder agregar.”

Raniele, em sua coletiva de apresentação no Corinthians 

Raniele cita inspiração em Casemiro e Ralf 

O jogador, que fez uma grande temporada 2023 com a camisa do Cuiabá também falou sobre suas inspirações e referências dentro do futebol. 

Contrato e carreira de Raniele

Com 26 anos, Raniele assinou contrato com o Corinthians por 5 temporadas. Antes do Cuiabá, Raniele passou por vários clubes, como Ferroviária, Taubaté, Penapolense, Portuguesa e Botafogo-SP, além de Jacuipense, Bahia e Avaí. 

Comentários estão fechados.