Welington, do São Paulo, pede salário astronômico para assinar contrato com o Corinthians

Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube já no meio deste ano, o lateral-esquerdo Welington definiu o quanto quer receber desta possível nova equipe. Com valores um pouco acima do esperado, a diretoria do Corinthians monitora a situação do atleta.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o lateral do São Paulo estaria disposto a respirar novos ares com salários a partir de R$ 600 mil mensais. Por conta disso, o jogador estaria mais perto do Internacional do que do próprio Corinthians. O clube gaúcho, por sua vez, já teria feito até uma oferta pelo atleta.

Com ou sem Welington, Corinthians deve se reforçar na lateral

Mesmo com três opções para a lateral-esquerda, depois da aposentadoria de Fábio Santos, o Corinthians deve procurar um novo jogador para suprir a ausência do antigo camisa 26. Se hoje o jogador Hugo vem sendo titular, mas convivendo com as críticas da Fiel torcida, a posição permanece à espera de Diego Palacios.

O jogador equatoriano, por sua vez, foi a principal contratação do clube para a temporada, mas acabou se lesionando logo na estreia e ainda não tem previsão de volta. A outra opção para a lateral-esquerda é Matheus Bidu, que retornou ao time principal depois de mais de 100 dias afastado. Até por isso, existem muitas dúvidas sobre seu futuro.

Além da lateral, o Corinthians pode ir ao mercado procurar um novo volante para o elenco de António Oliveira. Isso, porque Maycon segue se recuperando de lesão, Paulinho acabou de voltar após longo período de recuperação, e Gabriel Moscardo já está negociando com o PSG. Para a posição, além dos já citados, o Timão ainda conta com Fausto Vera, Raniele, Ryan e Yago.

Comentários estão fechados.