Wesley está vivendo um sonho depois que isso aconteceu no Timão

Filho do Terrão, Wesley está ganhando cada vez mais espaço no time de António Oliveira e também no coração da Fiel torcida. Prova disso, é que o atacante disputou todas as partidas do Timão em 2024, ganhando a titularidade nos últimos seis compromissos do clube.

Há duas temporadas no profissional do Corinthians, Wesley foi começar a ganhar chances no último ano. Mas, só foi conseguir se firmar como titular agora, em 2024. Justamente quando começa a dar mostras de que tem potencial para evoluir e ganhar de vez a posição – que tanto foi reforçada pelo clube na janela de transferências.

Solução ofensiva do Timão sempre esteve em casa

Depois de contratar, a quase que peso de ouro, nomes como Yuri Alberto e Pedro Raul, o Corinthians está começando a ver que a solução para os problemas ofensivos estava dentro de casa: nas categorias de base. Prestes a completar 19 anos, Wesley está começando a se firmar no time de António Oliveira.

Além disso, está mais nas graças da torcida do que os atacantes citados acima. Isso, que ainda pode evoluir – e muito -, por conta da idade. Vale lembrar que, até o início deste ano, Wesley ainda não tinha disputado mais de dois jogos em sequência como titular.

“Muito feliz pelo momento que estou vivendo, pude fazer um gol e dar uma assistência. A gente tem que estar preparado para ajudar o grupo, independentemente de quem faça o gol. Feliz pela minha atuação e que venham mais partidas assim”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Comentários estão fechados.