Wesley pode render valor astronômico pro Corinthians

Filho do Terrão, o atacante Wesley está cada vez mais dono da posição no Corinthians de António Oliveira. Depois de alguns altos e baixos no elenco principal do Timão, nos últimos anos, o camisa 36 vem se destacando muito e está chamando a atenção de clubes de fora do país.

Até por isso, a diretoria do Timão já começa a olhar com mais carinho para o atleta, que já recebeu contatos para propostas milionárias, que podem salvar o ano financeiro do clube. Wesley, aliás, é a principal joia que o clube tem atualmente – Breno Bidon também está nessa seleta lista, mas por ser mais novo, deve ficar mais tempo no Corinthians, antes de ser negociado.

Clubes de Espanha e Inglaterra sondam Wesley

Depois de um início bastante fraco de temporada, assim como todo o elenco no geral, sob o comando do técnico Mano Menezes, Wesley começou a despontar com a chegada de António Oliveira. E, desde então, começou a receber fortes sondagens de clubes de fora do Brasil.

Xodó da Fiel torcida, com apenas 19 anos, Wesley não deve ficar por muito mais tempo no país. Afinal, clubes como Real Betis, da Espanha, e West Ham, da Inglaterra, já sonham com o jogador atuando em suas equipes em um futuro próximo. Diretoria, no entanto, promete fazer jogo duro.

Até o momento, não há nenhuma proposta concreta, na mesa da diretoria alvinegra. Ainda assim, a cúpula do Timão estima vender o atacante por algo em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 269 milhões, na cotação atual). Mas, clube não deve fazer isso nesta temporada.

Comentários estão fechados.