Willian decidiu fazer na Inglaterra o que esqueceu no Corinthians

Em agosto, o Willian deixou o Corinthians, após sofrer ameaças a sua integridade física e da sua família. Após cerca de um mês, o meia-atacante voltou para a Inglaterra, mas desta vez para atuar pelo Fulham, da cidade de Londres, a mesma do Chelsea e do Arsenal, onde estava de chegar até o Timão.

O que o atleta não conseguiu fazer enquanto atuava pelo Corinthians, que eram as suas boas atuações tanto por Chelsea quanto por Arsenal, está conseguindo fazer pelo Fulham. Recentemente, o comandante da equipe inglesa rasgou elogios a Willian, mas disse não estar surpreso com que está vendo, já que já sabia da qualidade do atleta.

“Ele tem muita qualidade e é um jogador de ponta”, disse, antes de completar: “Posso dizer agora, porque o conheço melhor a cada dia. Ele é um ótimo profissional também. Estou impressionado com ele? Sim. Estou surpreso? Não. Ele é um cara legal, um cara importante no nosso vestiário, mesmo que às vezes goste de ficar mais quieto no lugar dele”, disse Marco Silva, que seguiu falando sobre Willian.

“Ele está sempre presente, dando o seu máximo. Não só com bola, mas fora dela, sempre com muito empenho. Ele também está gostando do nosso clube e, é claro, quando você tem esse tipo de jogador, que fez uma carreira tão boa, é importante que você os tenha, se eles puderem jogar bem”, completou.

Nesta temporada, já chegou a marca de 11 jogos, sendo nove deles como titular, além de ter marcado um gol, contra o Leeds United, e ter dado duas assistências.

Comentários estão fechados.