Yuri Alberto diz o que mudou nos bastidores do Corinthians com a chegada de António Oliveira

Yuri Alberto é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Apesar da sua grande experiência no futebol, o atleta tem apenas 22 anos de idade e já acumula histórico em grandes competições, além de críticas pesadas durante seu mau desemprenho em 2023 e início de 2024 com a camisa do Corinthians.

Mas desde a chegada de António Oliveira no comando técnico do Corinthians, Yuri Alberto parece ter reaprendido a jogar futebol. Desde a chegada do comandante português que substituiu Mano Menezes após uma sequência desastrosa de cinco derrotas no Paulistão, o Corinthians voltou a vencer e a torcida reaprendeu a elogiar a equipe.

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0, que garantiu a classificação do Corinthians para a terceira fase da Copa do Brasil, o centroavante Yuri Alberto, fez questão de exaltar o atual comandante da equipe, António Oliveira, e deixar claro sobre o bom ambiente que vem sendo propiciado por ele no clube.

“Vale ressaltar a entrega de toda a equipe junto com o António, que está nos dando um gás, um ânimo grande, nosso dia a dia está alegre, diferente. Isso traz alegria para dentro de campo, a gente consegue demonstrar da melhor maneira Foi um período de bastante trabalho, ele nos poupou no último jogo do Paulista e deu chance para os garotos que foram super bem. Hoje o Breno iniciou a partida, infelizmente pela ausência do Maycon, respondeu em campo” – declarou o camisa 9 do Timão.

António Oliveira parece ter encaixado perfeitamente no cargo de treinador do Corinthians. Ainda há muito o que melhorar, mas o retorno de uma equipe competitiva no Timão é nítido dentro e fora de campo. Na última quinta-feira (14), o Corinthians venceu o São Bernardo pela Copa do Brasil e se classificou para a terceira fase do torneio. Agora o Timão aguarda o sorteio para definição do seu próximo adversário na competição.

Comentários estão fechados.