Yuri Alberto mostra evolução impressionante e pode retornar em tempo recorde

Som o comando de Mano Menezes, a equipe viveu um péssimo início de temporada. Com quatro derrotas seguidas e um elenco com a moral abalada, o comandante foi demitido. Para o seu lugar, foi escolhido o português António Oliveira, que topou deixar o Cuiabá para assumir o clube paulista. Desde que assumiu o comando do time, contra a Portuguesa, a equipe não perdeu mais. Com ele, alguns jogadores voltaram a se destacar dentro das quatro linhas.

Esse é o caso de Yuri Alberto. Depois de ser bastante questionado pela torcida, por conta de um péssimo 2023 e o tenebroso início de 2024, o jogador voltou a ganhar confiança e a marcar gols. Porém, no clássico contra o Palmeiras, a lesão na costela prometia tirar o jogador por mais de um mês. Porém, ao que tudo indica, esse tempo deve ser bem menor e ele poderá estar em breve balançando as redes.

Yuri Alberto não sente mais dores na região da costela e pode voltar em breve

No momento do impacto e quando Yuri Alberto saiu de maca, aos prantos, era perceptível que o jogador poderia ter tido uma lesão muito grave. Por conta da disputa de bola com o jogador do Palmeiras, ele acabou com uma lesão no 8° arco da costela, que tira um jogador de atividade por no mínimo um mês. Mas, com o dia a dia, esse tempo pode ser bem menor.

Após os exames de imagem terem sido feitos, o departamento médico do clube constatou que o osso havia sofrido uma fissura, ou seja se manteve no mesmo formato. Isso já diminuiria o seu tempo de recuperação. Porém, no dia a dia, os relatos são de que Yuri não sente mais dores na região e está respondendo muito bem. Ele ainda segue afastado de atividades de maior impacto, porém ele pode retornar ainda nos últimos jogos do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.