Yuri Alberto tem nome ventilado em gigante espanhol para a próxima janela europeia

Desde que António Oliveira chegou no comando do Corinthians, o centroavante Yuri Alberto viveu uma verdadeira mudança na sua situação dentro do clube. Com Mano Menezes, o jogador foi bastante contestado por conta da falta de gols. Com o novo comadante, o clube, de um modo geral, apresentou melhoras e Yuri voltou a marcar gols, assim relembrando o seu bom momento em 2022.

Porém, essa sua passagem pelo clube paulista pode estar bem próximo de se encerrar. Por conta do seu bom momento e a pouca idade, o jogador tem sido observado por alguns clubes do futebol europeu. Entre os interessados, a equipe que pode ter mais chances de conseguir concretizar a chegada do atleta é o Sevilla, uma das grandes equipes do futebol espanhol.

Yuri Alberto pode fechar com Sevilla na próxima janela de transferências

Com o desejo de contratar um novo centroavante para a próxima temporada do futebol europeu, o Sevilla monitora as possibilidades que tem em diferentes mercados. De acordo com o portal Más Fichajes, o clube monitora, no Brasil, Yuri Alberto, centroavante do Corinthians. Ainda, de acordo com os espanhóis, a pouca idade do jogador e suas caracteristicas são consideradas ideais para o clube.

A tendência é, caso o clube decida por avançar em uma possível negociação, isso acontecerá ainda na segunda janela de transferências. Esse é o momento em que os europeus mais investem em contratações, pois por lá a temporada já terá sido encerrada, assim os clubes se preparam para uma nova jornada. Até o momento, não houve nenhuma procura do Sevilla.

Comentários estão fechados.