Zagueiro manda Corinthians cancelar propostas após decidir que vai se aposentar

O Corinthians segue com o planejamento de reforçar seu elenco para a temporada atual e próximas temporadas. Alguns nomes desejados, são ex-atletas do Timão que a diretoria pretender repatriar e trazer a alegria da torcida Fiel, mas um zagueiro avisou ao Corinthians que não receberá mais propostas para retornar pois vai se aposentar.

O zagueiro Felipe, ex-jogador do Corinthians que atualmente defende o Nottingham Forest, da Inglaterra, confirmou em suas redes sociais que irá se aposentar dos gramados ao final da atual temporada. O jogador de 34 anos de idade, não explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão, mas afirmou que que se pronunciará em breve.

“Chegou a hora de deixar os gramados, e a ideia é parar ao término dessa temporada, aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra. É cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante. Tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito às equipes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade” – disse o atleta em seu perfil do Instagram.

Felipe se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Corinthians entre os anos de 2012 e 2016, conquistando quatro títulos: o Mundial de Clubes (2012), o Campeonato Paulista, a Copa Sul-Americana (2013) e o Campeonato Brasileiro de 2015. Foi vendido em ao Porto, de Portugal, antes de atuar pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Atualmente está no Nottingham Forest, da Inglaterra, desde o início de 2023.

Confira o comunicado oficial feito pelo atleta em suas redes sociais

“Olá a todos… Hoje estou aqui pra fazer um comunicado sobre o meu futuro.

Venho pensando muito nos últimos meses e, juntamente da minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol. Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida.

Mas chegou a hora de deixar os gramados e a ideia é parar ao término dessa temporada aqui no Nottingham Forest, na Inglaterra.

Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade.

Obrigado e bora aproveitar esses últimos meses da melhor maneira, com muita alegria, intensidade e dedicação”

Comentários estão fechados.