Zagueiro se despede de clube e chegada no Corinthians é só questão de tempo

Com o fechamento da janela de transferências já à vista, o Corinthians corre para registrar a chegada de mais um reforço para o técnico António Oliveira. Depois de inúmeras contratações neste início de temporada, o Timão pode contar com mais um zagueiro.

Trata-se de Cacá, que estava emprestado ao Athletico Paranaense pelo Tokushima Vortis, do Japão. O defensor, inclusive, já se despediu do clube paranaense de forma oficial, através das redes sociais. Com a provável chegada do novo reforço, a zaga vira a posição que mais ganhou peças no Timão neste início de ano.

Cacá chega para brigar firme por posição na zaga alvinegra

Depois de uma negociação complicada, com várias idas e vindas – em que o Corinthians chegou até a desistir do negócio -, o zagueiro Cacá está finalmente chegando ao Timão. O defensor chega por empréstimo até o final da atual temporada, com uma obrigação de compra, caso atinja algumas metas pré-definidas em contrato.

“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, publicou Cacá.

Oficialmente sem clube, a tendência é que o jogador seja anunciado e apresentado antes do término do Campeonato Paulista. Caso o Corinthians seja eliminado precocemente da competição estadual, o jogador já começaria a treinar e participar da “mini” pré-temporada do clube antes do Brasileirão.

Comentários estão fechados.