2 jogadores do Corinthians não podem tomar amarelo contra o Flamengo
A reta final de temporada, aliada a pausa da Data-Fifa, deixa todo clube preocupado com o desgaste de seus jogadores e as possíveis baixas que os mesmos podem ter para partidas decisivas no intenso calendário do futebol brasileiro. No Corinthians, isso é mais do que evidente. Afinal, o Timão chega a um dos jogos mais importantes do ano com nada menos que seis desfalques e dois jogadores ‘pendurados’.
De acordo com o portal ‘Coluna do Fla’, o clube do Parque São Jorge não terá à disposição nomes como os de Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira, que seguem se recuperando de cirurgia após lesão. Além deles, Talles Magno e Alex Santana estão passando por transição física. Por fim, o grande reforço da temporada, Memphis Depay, não foi inscrito no prazo e fica de fora da fase de semifinal.
Contra o Fla, Corinthians precisa abrir o olho para não ter ainda mais desfalques no duelo de volta
Além da grande sequência de jogadores que estão de fora do confronto desta noite, contra o Flamengo, o Corinthians possui dois atletas ‘pendurados’, com dois cartões amarelos. Ou seja, em caso de uma nova advertência, o Timão pode ficar sem André Ramalho e Rodrigo Garro – dois dos principais atletas do clube nesta reta final de temporada – para o confronto da volta.
Com isso, o técnico Ramón Díaz deve ir a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Hugo; Carrillo, José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Ángel Romero e Yuri Alberto. Vale lembrar que os 11 iniciais só serão divulgados, de forma inicial, pouco antes de a bola rolar, com cerca de uma hora de antecedência.
Depois de perder para o São Paulo no Brasileirão, o Corinthians muda a chave e volta a focar na disputa da Copa do Brasil. Em partida válida pela ida das semifinais, o Timão visita o Flamengo na noite desta quarta-feira (02), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo de volta, depois do imbróglio com a CBF, está marcado para o outro domingo, no dia 20 deste mês, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.