“Cai nesse jogo”; Vampeta diz o que pensa da saída de Vítor Pereira e prevê saída rápida do Flamengo

A menos de duas semanas atrás, o técnico Vítor Pereira deixou o Corinthians alegando que precisava voltar para Portugal e tomar conta da família. No entanto, agora o português curte junto com a família férias na Bahia e no mesmo de Marcos Braz, vice presidente do Flamengo.

Aliás, de acordo com informações do renomado e confiável jornalista André Hernan, Vítor Pereira já está acertado com o Flamengo para 2023, com contrato de dois anos. A notícia incomoda muita gente, além de torcedores corinthianos e flamenguistas, a imprensa também não gostou da novidade.

Agora foi a vez de Vampeta, ídolo das duas equipes deu sua opinião sobre a contratação e assim como a maioria foi contrário. Além disso, o ex-jogador ainda fez uma previsão de quando Vítor Pereira será demitido do Flamengo: “Ah, no Campeonato Carioca, Flamengo e Madureira. Aposto que ele cai nesse jogo”, disse.

Outro traído na história?

Além disso, Vampeta reclamou bastante da saída de Dorival Júnior principalmente pela boa campanha que fez no Flamengo em 2022 com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Ainda por cima contou onde foi a negociação entre Vítor Pereira e o clube carioca.

“Já tinha alguma coisa errada, é um treinador campeão da Copa do Brasil e Libertadores. Independente de qualquer coisa, no fim levantou as taças. E aí, quando não renova já automaticamente dava para ver…agora, eu nunca imaginei que fosse o Vítor Pereira. A negociação foi na Bahia, Vitor está lá na Bahia com a família. O Flamengo cada vez mais desvaloriza os treinadores. Ceni foi campeão e acabou demitido, a mesma coisa com o Dorival”, afirmou.

Comentários estão fechados.