Anderson Silva é alertado sobre trapaça em luta histórica
Há 12 temporadas, Anderson Silva e Chael Sonnen protagonizavam uma das maiores lutas da história do UFC (Ultimate Fighting Championship), com vitória e título mundial do brasileiro. Agora, no entanto, o prêmio é muito menor, mas vale para o moral do lutador: a dupla se enfrenta no Spaten Fight Night, na noite do próximo dia 15 de junho, com transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Combate.
Para o embate, porém, não existe nada de clima festivo. De acordo com o norte-americano, inclusive, em entrevista exclusiva ao ‘Globo Esporte’, haverá trapaça de ambos os lados: “vou tirar o acolchoado delas (das luvas), ou vou enfaixar minhas mãos como um gesso, vou trapacear nesta luta. Mas ele sabe que vou trapacear! Ele sabe muito bem disso”.
Tira-teima? Para Sonnen, vitória será ‘prêmio de consolação’
“Podemos fazer caso das regras ou não. Você vai ter suas regras; eu vou fazer o que eu quiser! Eu enfrentei Anderson duas vezes, não segui as regras em nenhuma delas! E antes de você me condenar, ele também não seguiu tanto as regras, OK? Ele agarrou meus shorts, botou dedo na boca, eu cobri sua boca, cobri seus olhos, é uma luta suja! Eu vou trapacear”, disse Sonnen, em entrevista exclusiva.
Além de toda a trapaça citada, o lutador norte-americano disse que provocar o Brasil também fazia parte de toda sua estratégia. De acordo com Chael, as provocações ao pais não teriam funcionado sem a reação apaixonada do povo brasileiro.
“Isto é meio que um prêmio de consolação, eu trocaria isso para ser o campeão mundial. Mas ser lembrado de alguma maneira é muito lisonjeiro. E eu trouxe a era do entretenimento – sozinho! Eu sempre ouço que Chael e Conor – não, não. Eu trouxe sozinho, não tinha ninguém comigo. Não tinha nenhum lutador me apoiando. Não houve Chael e Conor; só houve Chael”, finalizou.
Comentários estão fechados.