Está se confirmando: Marco Reus vai desembarcar na América e vestir camisa branca
Um dos maiores ídolos da história do Borussia Dortmund se despediu oficialmente de seus torcedores. Após disputar o título da Champions League contra o Real Madrid e perder por 2 a 0, Marcos Reus deu fim a uma trajetória emblemática com as vestes do clube alemão. Aos 35 anos, o meia está próximo de assinar contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Segundo o jornalista César Luís Merlo, o objetivo do clube estadunidense é manter a Major League Soccer (MLS) em evidência, já que conta com craques como Lionel Messi e Luis Suárez. Com o desembarque de Marcos Reus esperado para os próximos dias, fãs espalhados pelo mundo terão sua atenção dirigidas aos Estados Unidos. No mais, é válido destacar que o anúncio oficial ainda não foi feito pelo Los Angeles Galaxy.
Marcos Reus e o adeus ao Dortmund
Depois de realizar 429 jogos, marcar 170 gols e contribuir com 103 assistências, Marcos Reus decidiu interromper seus trabalhos no Borussia Dortmund. Por meio de um texto emocionante, o craque agradeceu todo o amor direcionado pelos torcedores, além de enaltecer seus companheiros de equipe dentro e fora das quatro linhas. Confira a declaração do jogador:
“Infelizmente, não com o final que todos nós merecíamos, mas que momento incrível eu pude viver! Queridos fãs, muito obrigado por tudo que vocês me deram desde o primeiro dia! Nós crescemos juntos ao longo dos anos, passamos por todos os altos e baixos e eu só quero dizer obrigado por isso! Eu sempre serei um de vocês!
Quero agradecer do fundo do meu coração aos meus companheiros de equipe, treinadores, equipe técnica e staff! Conheci pessoas maravilhosas, passei momentos lindos com vocês, tanto dentro quanto fora do campo! Através de vocês, pude ser quem sou! Vou sentir saudades de vocês – acrescentou o alemão.
Agora é hora de tirar a camisa preta e amarela. Uma nova aventura me aguarda. Sempre levarei essas cores em meu coração e os apoiarei em todos os lugares! Fiquem bem, nos encontraremos novamente”, escreveu Marcos Reus.
Comentários estão fechados.