Comissão técnica decide junto à diretoria e Fagner estará de mudança nos próximos dias
Se recuperando de lesão muscular na coxa direita, Fagner vive momentos de incertezas nos bastidores do Corinthians. Com contrato válido até o final da atual temporada, o lateral-direito se tornou o único veterano após as saídas de Cássio e Paulinho. Devido à idolatria do jogador, a comissão técnica quer utilizar o camisa 23 como protagonista do Timão.
Confiando na destreza de Fagner, o técnico António Oliveira espera que o defensor se torne uma espécie de maestro do elenco tomado por jovens peças. Aos 35 anos, o lateral é bastante respeitado por seus companheiros de equipe, o que é visto pela comissão técnica como essencial para a retomada do grupo na temporada 2024.
Em coletiva de imprensa após derrota para o Botafogo, o técnico português não escondeu a frustração de não poder contar com o jogador lesionado. Segundo António, Fagner faz parte de todo o seu planejamento em busca de novos ares, mas a estabilidade do veterano precisa ser colocada em jogo para que os bons resultados cheguem.
“Repara a falta que faz o Fagner. Não em campo, é só ele estar aqui. O clube em nenhum momento pode perder as referências. São eles que sabem os valores do clube e vão transferir para os mais novos e querer crescer”, afirmou o comandante.
Fagner no Corinthians
- 547 jogos realizados
- 12 gols marcados
- 55 assistências na conta
- Campeonato Brasileiro (2015 e 2017)
- Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019)
Comentários estão fechados.