Deixou o cargo ou pediu afastamento? Informação sobre diretor do Corinthians é confirmada
Os bastidores do Corinthians seguem a todo vapor nesta temporada. E na manhã desta quarta-feira (05), o portal ‘ESPN Brasil’ chegou a noticiar que Marcelo Mandel, diretor de relações internacionais do clube, havia entregado seu cargo. Na verdade, o dirigente apenas se licenciou (pediu afastamento), provavelmente por três meses, mantendo sua posição no Timão.
Yun Ki Lee, que era diretor jurídico do Corinthians, e bastante próximo de Mandel, sim pediu desligamento do Parque São Jorge no último dia 24 de maio. À época de sua saída, porém, Marcelo chegou a cogitar seguir o mesmo caminho, mas reavaliou e decidiu seguir no cargo.
Desde que Augusto Melo assumiu, diretoria do Corinthians sofreu diversas perdas
Há pouco menos de seis meses no comando do Corinthians, o presidente Augusto Melo já acompanhou várias mudanças em sua diretoria – algumas que ele mesmo definiu, e outras que foram pedidas ao longo das última semanas, principalmente por conta das denúncias envolvendo a comissão paga no contrato com a patrocinadora VaiDeBet.
Conforme apurou a ‘ESPN Brasil’, além de Yun Ki Lee, o departamento jurídico também perdeu Fernando Perino, seu diretor-adjunto. Desde o início do ano, nomes como Rubens Gomes (diretor de futebol), Wagner Vilaron (superintendente de comunicação) e Fabricio Vicentim (diretor-adjunto das categorias de base) também pediram desligamento. Sérgio Moura, superintendente de marketing, está afastado.
Isso, sem falar de Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do Timão, e antigo ‘braço direito’ de Augusto Melo durante a campanha presidencial. Rubão, por sua vez, foi era um forte aliado do presidente, mas por desentendimentos internos acabou deixando o Parque São Jorge no início do último mês.
Comentários estão fechados.