Cuiabá pode ter se arrependido de decisão tomada sobre Deyverson
Apesar de possuir contrato com o Cuiabá válido até 31 de dezembro de 2024, Deyverson pode estar com os dias contados no clube. Decisivo dentro das quatro linhas, fora dela o atacante tem irritado a cúpula mato-grossense com atos de indisciplina. De acordo com o ge, o atleta de 33 anos estaria reclamando de dores nos treinos, mas que o problema não é apontado nos exames médicos feitos por profissionais do Dourado.
Sem entrar em campo desde o dia 17 de abril, na derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, Deyverson não está interessado em dar sequência a seus trabalhos. Segundo fontes do Cuiabá, o centroavante tem apresentado “má vontade” durante as atividades físicas impostas pela comissão técnica auriverde.
Na temporada atual, o Cuiabá realizou 34 partidas, mas Deyverson marcou presença em apenas 50% dos confrontos. Nesse ínterim, o camisa 16 marcou oito gols e contribuiu com sete assistências. Apesar de mostrar seu poder de decisão, outro fator em evidência no craque é o desejo de ser negociado na próxima janela de transferência, marcada para o dia 10 de julho.
Corinthians de olho em Deyverson
Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians ainda não conseguiu se firmar no Campeonato Brasileiro. Após sete rodadas disputadas, António Oliveira colocou o alvinegro na 17ª posição com apenas cinco pontos conquistados. Enxergando a necessidade de reformular o plantel, o Timão projeta Deyverson como um possível candidato.
Apesar de boa parte da torcida corintiana ser contra a contratação do centroavante, o jornalista Benjamim Back cravou que as conversas estão encaminhadas em 90% e as chances do atleta desembarcar no Parque São Jorge estão quase sacramentadas.
Comentários estão fechados.