VaideBet já tem clube preferido para investir após deixar o Corinthians
O casamento entre VaideBet e Corinthians, depois de muita polêmica, chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (07). A casa de apostas, por sua vez, pode pintar como patrocinadora de outro clube brasileiro. De acordo com a ‘CNN Brasil’, o Cruzeiro, de Pedro Lourenço – gestor da SAF celeste -, aparece como principal candidato.
Vale lembrar que o clube mineiro chegou a ser procurado pela empresa em fevereiro deste ano, enquanto a Raposa ainda estava sob a administração de Ronaldo Fenômeno. No entanto, por ter um pré-acordo encaminhado com a Betfair, o patrocínio não foi firmado naquele primeiro momento. Agora, com a ajuda do cantor sertanejo Gusttavo Lima, embaixador da VaideBet, o negócio deve acontecer.
Confira a nota oficial publicada pela VaideBet
“A VaideBet informa que exerceu nesta sexta-feira (7) a rescisão do contrato de patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde o início de abril a marca acompanha e solicita esclarecimentos sobre as suspeitas levantadas, tendo já realizado reuniões, comunicações formais e notificação extrajudicial. Diante das explicações apresentadas sem nenhuma resolutividade, a VaideBet lamentavelmente se vê obrigada a tomar tal atitude.
A marca avalia que não se pode manter a parceria enquanto pairar sobre o acordo qualquer suspeita em relação a condutas que fujam à conformidade com a ética e os preceitos legais. Só a dúvida, no crivo ético da marca, já é suficiente para determinar a rescisão – que foi exercida pela VaideBet suscitando cláusulas do contrato que protegem direitos da marca nessa decisão.
A VaideBet lamenta pelo fim de uma parceria que deveria ter durado no mínimo três anos e agradece, pelo carinho e pelo respeito, à imensa e apaixonada torcida do Corinthians, que diariamente sustenta a história e os valores da instituição.”
Comentários estão fechados.