Augusto Melo manda a real sobre possível punição da FIFA
Após semana caótica no Parque São Jorge, o Corinthians pode ser punido na FIFA e ficar sem poder registrar novos reforços nas próximas janelas de transferências. Ainda assim, o presidente Augusto Melo não está preocupado e foca suas energias em resolver outros assuntos dentro do clube.
Além da necessidade de reforçar o elenco, o mandatário alvinegro precisará repor algumas baixas que deve dentro da diretoria, além de tentar convencer o goleiro Carlos Miguel a não aceitar a proposta de West Ham ou Nottingham Forest e permanecer no Corinthians para o restante da temporada.
Precisando de reforços, Augusto Melo não teve punição
“Questão de dias ou horas para resolver [sobre Félix Torres]. Nossa situação financeira é complicada, fluxo de caixa difícil. Trabalhamos dia e noite por novas receitas. Nosso máster estará preenchido em pouco tempo. Chegam 10 contas por dia e escolhemos uma ou duas para pagar. Conversamos, pagamos no próximo mês. É difícil”, disse Augusto Melo.
Nas últimas semanas, o Corinthians viu seu nome envolvido em duas polêmicas envolvendo a contratação de atletas. A de Félix Torres, com o Santos Laguna, do México, e a de Rodrigo Garro, com o Talleres, da Argentina. Isso, sem falar de Matías Rojas, paraguaio que rescindiu com o Timão e foi anunciado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.
“Ao invés de ajudarem, prejudicam nosso fluxo. Garro está em contrato. Se trago, imposto é meu e pago. Se é de lá, que paguem. Está tudo em contrato. Pagamos o que nos ofereceram. O imposto é devido e eles que paguem. Não devemos nada. Do Rojas também, todos cuidam disso. É parte jurídica. Não nos preocupamos com isso”, finalizou.
Comentários estão fechados.