Jornalista super famoso ataca Carlos Miguel por iminente saída do Corinthians: ‘Vai para o inferno’
Pouco depois de ver um grande ídolo, talvez o maior de sua história, rescindir seu contrato e deixar o Parque São Jorge rumo a Minas Gerais, o Corinthians pode acabar perdendo seu mais novo goleiro titular: Carlos Miguel. Com proposta de West Ham e Nottingham Forest, e uma multa considerada baixa, de 4 milhões de euros (R$ 23 mi, na cotação atual), o camisa 22 deve se despedir do Timão em breve.
Bastante irritado com a atitude do jogador, Benja externou toda sua fúria no programa ‘Domingol’ do último domingo (09). Durante sua fala, acabou não se segurando e mandando Carlos Miguel ‘ir para o inferno’ com sua atitude de deixar o clube justamente depois que o Corinthians perdeu o goleiro Cássio, negociado com o Cruzeiro.
Benja se revolta e não poupa críticas a Carlos Miguel
“Vai para o inferno esse cara. Vai para o inferno. Vai querer jogar, vou jogar até o último dia, não precisa não. É lógico. Não precisa não”, disparou o jornalista, que questionou a postura do atleta ao ganhar a grande chance que esperou todo esse tempo em que esteve no Corinthians, sob a sombra de Cássio.
O apresentador do programa ‘Domingol’, e âncora da ‘CNN Brasil’, ainda fez um alerta do clube do Parque São Jorge – que tenta segurar o goleiro, que tem propostas do futebol inglês. Para Benjamin Back, se o Timão ceder às vontades do jogador, pode acabar passando um recado ‘errado’ aos demais atletas do elenco.
“O Corinthians tem que reagir e mostrar de alguma forma para os jogadores que estão no Corinthians: ‘Olha, o Corinthians continua, o Carlos Miguel foi embora, um abraço para ele que seja feliz lá’. Senão, se o Corinthians ficar muito, ‘ah, Carlos Miguel, pelo amor de Deus, joga mais um mês aqui’, o que os outros jogadores vão pensar?”, questionou.
Comentários estão fechados.