Corinthians quer contratar um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Fortaleza nos últimos anos
Buscando reestruturar os bastidores alvinegros, o presidente Augusto Melo estuda a contratação de Marcelo Paz, ex-mandatário e atualmente CEO da SAF do Fortaleza. O nome em questão ganhou forças no Corinthians após a Ernst & Young, empresa contratada para realizar uma consultoria no clube, enxergar a necessidade de um profissional qualificado para o cargo de diretor executivo.
De acordo com apurações do portal Meu Timão, Marcelo foi contatado há cerca de 15 dias, mas não deu esperanças ao Corinthians. De modo geral, o CEO afirmou que não está interessado em encerrar seu ciclo no Fortaleza, por onde tem feito uma trajetória consolidada e sem oscilações desde o ano de 2017. Como resultado de seu trabalho como presidente, o Leão do Pici alavancou do Série C para a elite do futebol nacional.
Outro fator que distancia o acerto de contas são as seguidas polêmicas vivenciadas na gestão de Augusto Melo. Apesar da recusa momentânea, o diretor executivo do Fortaleza não descartou uma nova conversa com o Corinthians no futuro. Em coletiva de imprensa, o presidente do Timão falou sobre as dificuldades enfrentadas diante da chegada de um novo dirigente para o cargo.
“Sei que é muito difícil tirá-lo da onde está, mas, enfim, enquanto isso estamos tocando o Corinthians perfeitamente com nossa diretoria, todos capacitados. Não tenho problema com nenhuma diretoria, a única que tive arrumei colocando outros mais competentes”, disse Augusto Melo.
Corinthians pensando na remontada
Nesta terça-feira (11), o Corinthians terá nova chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O adversário da vez será o Atlético-GO, 18º colocado com quatro pontos, um a menos que o Timão.
Comentários estão fechados.