Servem pro Corinthians? São Paulo prepara pacotão de despedidas em julho
À procura de reforços, o Corinthians pode ter em seu grande rival o local perfeito para ‘caçar’ reforços. Isso, porque a diretoria do São Paulo já admitiu que venderá jogadores, em caso de propostas financeiras vantajosas, nesta janela de transferências. Procurando manter o elenco atual, visando a continuidade da temporada, o presidente Julio Casares deixou claro que não será possível segurar todo mundo.
Na entrevista, o presidenciável também falou sobre James Rodríguez, titular da Colômbia mas reserva no São Paulo do técnico Luis Zubeldía. A expectativa da diretoria é que o jogador seja valorizado na Copa América e receba uma proposta vantajosa para ambos. O Corinthians, de longe, acompanha tudo com muita atenção.
Por saúde financeira, São Paulo pode negociar atletas na janela do meio do ano
“Sobre a janela, tínhamos a perspectiva de que algumas propostas poderiam chegar. O Pablo [Maia] teve uma contusão, é um jogador de Seleção Brasileira. Pode acontecer, vamos avaliar. Temos o princípio de que não podemos perder a qualidade técnica do elenco, mas também não podemos deixar de ser um vendedor se vier uma proposta positiva”, disse Casares.
Ainda segundo o presidente do clube do Morumbi, há muita notícia na internet, nas redes sociais, mas o São Paulo não recebeu nenhuma proposta oficial por James Rodríguez – que hoje defende as cores da Seleção da Colômbia, nos amistosos preparatórios para a disputa da Copa América. Além disso, Casares reafirmou que a decisão final é sempre da comissão técnica, que atual com total autonomia.
“O atleta às vezes quer sair, e nós seguramos o quanto for possível. Agora não será diferente, vamos tentar seguir esse equilíbrio. Não é fácil, lá no final do ano temos que fechar as contas. Não adianta só crescer no marketing, bilheteria e premiação. Temos que fechar a conta, e a venda de jogador é um produto”, concluiu o mandatário tricolor.
Comentários estão fechados.