Rompimento de contrato? Corinthians e patrocinadora se posicionam oficialmente
Pouco depois de conceder entrevista coletiva à imprensa, no Parque São Jorge, o presidente Augusto Melo causou um mal estar com um dos patrocinadores do Corinthians, a EZZE Seguros. Isso, porque o mandatário alvinegro colocou em cheque a legalidade e transparência do acordo feito no último ano, ainda sob a gestão de Duilio Monteiro Alves.
Se o foco era acertar o antigo presidente do Timão, a fala quase acabou com mais um patrocínio alvinegro. Vale lembrar que o caso aconteceu pouco depois de a empresa ‘Vai de Bet’ retirar seu patrocínio master do clube, após diversas polêmicas e até investigação policial.
Após ‘mal-entendido’, Corinthians coloca panos quentes e reafirme relação com patrocinadora
“Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas (EZZE Seguros) se ela tem o CNAE. Procura saber. Você falou alguma coisa? Tá tudo certo com a empresa (intermediadora)?”, questionou Augusto Melo na coletiva da última segunda-feira (10), sugerindo uma investigação mais aprofundada.
O clube, na tarde desta terça-feira (11), veio à público, através de uma nota oficial publicada em seu site, para anunciar a permanência da empresa como patrocinadora alvinegra. Ainda segundo o comunicado do Timão, Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, ‘para novas oportunidades e fortalecimento das marcas’.
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações. A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores”, diz a nota.
Comentários estão fechados.