Quando as peças pareciam se encaixar, novo processo deve ser aberto contra o Corinthians
As polêmicas envolvendo o contrato entre Corinthians e Vai de Bet ainda repercute nos bastidores do Timão. Alvo de investigação policial, ficou constatada a presença de uma empresa ‘laranja’ no acordo, a Neoway Soluções, em nome de Edna Oliveira dos Santos. Vale lembrar que o Timão nega qualquer envolvimento em esquema de corrupção. O contrato com a casa de apostas, porém, foi encerrado.
Depois de prestar depoimento à polícia na última terça-feira (11), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, Edna – por meio de seus advogados – revelou a intenção de processar o Corinthians, por danos morais. Segundo o portal ‘UOL Esporte’, a intenção é ajudar a suposta vítima a ser indenizada pelo ocorrido.
Sem pestanejar, defesa de Edna estuda processar Corinthians
“Agora é acreditar no trabalho da polícia, que está fazendo um trabalho incrível. E, concomitantemente à ação criminal que será levada pelo MP, haverá uma ação cível em relação à intermediária, mas em relação ao Corinthians”, disse William Marroco, um dos advogados de Edna Oliveira dos Santos.
De acordo com a reportagem do ‘UOL Esporte’, o Corinthians não procurou a mulher e nem seus representantes para conversar sobre o ocorrido. A defesa de Edna é corroborada pelo delegado Tiago Correia, da Delegacia de Crimes Financeiros do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania.
“Tudo depende da investigação, sem atitudes precipitadas. Vamos tomar as medidas civis e criminais depois. O nosso foco é fazer com que ela não perca a única renda dela, o Bolsa Família. As empresas no nome dela podem atrapalhar. Notificamos o Bolsa Família. Acredito que não perderá, mas vamos resguardar a situação”, acrescentou Walkir Patucci Neto, também advogado da suposta vítima.
Comentários estão fechados.