CEO do Fortaleza muda de ideia sobre trabalhar no Corinthians e deixa todos saberem
Vivendo um momento bastante conturbado na temporada, o Corinthians está à procura de um CEO para conseguir ‘botar ordem’ no clube. Depois de perder o diretor de futebol (Rubens Gomes), o diretor jurídico (Yun Ki Lee), e o superintendente de Marketing (Sérgio Moura), Augusto Melo se viu sozinho em meio ao caos, e colocou tal contratação como prioridade para as próximas semanas.
O alvo da vez tem nome e sobrenome: Marcelo Paz, grande responsável pela mudança de patamar do Fortaleza nos últimos anos – tirando o clube da Série C do Campeonato Brasileiro e levando à finalíssima da Copa Sul-Americana, em um intervalo de apenas cinco temporadas. O contato já foi feito, e o presidente do Timão ainda aguarda uma resposta.
Augusto quer CEO ‘do tamanho’ do Corinthians, e aguarda resposta de Paz
“Eu recebi uma ligação do Augusto, muito educada, com muito cuidado, ele sabe que tenho um vínculo profissional e afetivo com o Fortaleza pela minha história no clube. Conversamos há cerca de 15 dias como foi noticiado, e eu devo conversar com ele novamente. Não tenho uma resposta para dar, não vou responder pela imprensa”, disse Paz.
Desde que assumiu a presidência alvinegra, Augusto Melo é bombardeado sobre o assunto da possível contratação de um CEO, principalmente depois que a consultoria da Ernst & Young indicou a necessidade de um profissional para tal cargo. De acordo com o mandatário do Corinthians, isso não pode ser feito às pressas, e a contratação precisa estar à altura do clube.
“Confirmo que houve o contato, muito respeitoso, e devo conversar com ele novamente. Ele fez o convite para ir como CEO do Corinthians […] Eu tenho que dar uma resposta a ele sobre esse assunto”, acrescentou, mostrando que ainda não tomou nenhuma decisão sobre a possível ida ao Timão.
Comentários estão fechados.