Fausto Vera, do Corinthians, gera disputa entre Brasil x Argentina
Em reta final de sua passagem pelo Corinthians, Fausto Vera está sendo disputado por duas grandes forças do futebol sul-americano: o Boca Juniors, da Argentina, e o Atlético-MG, uma das principais forças do Brasil atualmente. De acordo com a publicação do portal ‘No Ataque’, a diretoria alvinegra já considera vender o volante nesta janela de transferências.
O jogador chegou ao Parque São Jorge em julho de 2022, e viveu sua melhor fase com a camisa alvinegra. Depois de perder espaço com o técnico António Oliveira, porém, o jogador viu a chance de sair do clube e tentar brilhar por outra equipe no continente. Vale lembrar, porém, que o Corinthians já recusou uma proposta de 6 milhões de euros no início do ano, do Olympiacos, da Grécia.
Promovido por Milito ao profissional, Fausto Vera pode reencontrar treinador no Galo
Revelado pelo Argentinos Juniors em 2019, quando foi treinado por Gabriel Milito – hoje, no Atlético-MG -, Fausto Vera logo chamou a atenção de outros clubes, principalmente depois de passar pelas categorias de base da Seleção Argentina. Contratado pelo Corinthians em 2022, o jogador acabou perdendo espaço e deve respirar novos ares no complemento desta temporada.
“Um ponto positivo é que o meio-campista central gostaria de vestir a camisa do Boca. Vera, que tem Riquelme como ídolo, compartilhou há poucos dias em sua conta no Instagram um post no qual aparece tomando mate enquanto assistia ao jogo entre Boca e Talleres”, informou o portal ‘TyC Sports’.
Com Fausto Vera no banco de reservas, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (16), para a disputa do Clássico Majestoso. O duelo, diante do São Paulo, será realizado na Neo Química Arena, sendo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas no nacional, o Timão precisa somar três pontos para enfim deixar a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.