Jogador está quase pronto para reforçar o Corinthians, só falta recuperar 100% de lesão
Promovido ao profissional em 2020, Ruan Oliveira pouco atuou com a camisa do Corinthians. O motivo: sérias lesões no joelho, sendo a mais recente delas no fim do ano passado. Prestes a voltar, em fase final de recuperação, o jogador terá pouco mais de três meses para convencer o clube a adquiri-lo em definitivo.
Com contrato somente até o fim da atual temporada, e citado na despedida do ídolo Paulinho, Ruan Oliveira ganha força extra para retornar ao Timão e desempenhar seu futebol dentro de campo. Mesmo aos 24 anos, o meia-atacante já sofreu quatro graves lesões no joelho com a camisa alvinegra e luta para recuperar seu espaço no elenco de António Oliveira.
Em fase final de recuperação, Ruan Oliveira ganha apoio de Paulinho
“Quando eu falo em não desistir, o Ruan Oliveira teve mais lesões. O que falar para ele? É complicado. Minha maior resposta foi não desistir, poderia influenciar ele a desistir. Mosquito também teve lesão. O Maycon”, declarou o volante, em sua entrevista coletiva de despedida do Parque São Jorge.
Exemplo de resiliência no Corinthians, mesmo com a pouca idade e a forte sequência de lesões, Ruan ganhou o apoio de todos do elenco alvinegro – mas um, em especial, chamou a atenção. Isso, porque o veterano Paulinho passou por algo parecido enquanto defendeu as cores do clube.
“Eu, com 35 anos, não poderia desistir. Esse é o legado que deixo. Não é só dentro do campo. Quando juntarem tudo, vão falar que realmente o Corinthians é isso. Ajudei esses meninos a não desistirem”, acrescentou Paulinho, que se despediu do Timão com quatro títulos conquistados (Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial de 2012 e o Campeonato Paulista de 2013).
Comentários estão fechados.