São Paulo se dá mal! Boca Juniors prefere deixar o Corinthians multimilionário
Com a proximidade da janela de transferências, o mercado da bola começa a ficar bastante agitado. O que era uma certeza, pode mudar completamente de rumo e deixar muita gente surpresa. E isso é basicamente o que está acontecendo com o São Paulo, que tinha o Boca Juniors como grande interessado em contratar Giuliano Galoppo. Agora, porém, o alvo do time argentino passou a ser outro.
De acordo com as notícias que saíram na imprensa ao longo da última semana, o foco do time dirigido por Juan Román Riquelme é o volante Fausto Vera, do Corinthians. Em baixa com o técnico António Oliveira, o camisa 5 alvinegro acabou indo para a reserva e quer respirar novos ares para tentar retomar sua melhor fase.
Boca terá concorrência de Atlético-MG na briga por Fausto Vera
Segundo o que foi apurado pelo portal ‘Meu Timão’, dirigentes do Boca Juniors já teriam até se reunido com os empresários do jogador, que tem contrato até 2026 com o clube do Parque São Jorge. O atleta, inclusive, vê um retorno ao país natal como uma boa oportunidade – tanto na vida profissional, quanto pessoal. Tendência é que o time Xeneize envie uma proposta em breve.
O problema, para os argentinos, é a possível concorrência do Atlético-MG, treinado por Diego Milito – técnico que promoveu Fausto Vera ao profissional do Argentinos Juniors em 2018. A chance de reencontrar o antigo técnico, além de ir para um clube estruturado e que briga por títulos no país, também pode mexer com o jogador.
Em baixa no Timão, onde além de disputar posição com Raniele e Breno Bidon, Vera acabou perdendo espaço no elenco, o volante iniciou apenas sete das 23 partidas que atuou nesta temporada. Vale lembrar que o jogador custou cerca de R$ 33 milhões aos cofres do Corinthians, e não deve ter sua saída facilitada sem nenhuma compensação financeira.
Comentários estão fechados.