Assim rápido? O triste desfecho de Pedro Henrique no Corinthians
Contratado para ser mais uma opção de frente para o técnico António Oliveira no Corinthians, o atacante Pedro Henrique se tornou mais uma baixa na tarde desta sexta-feira (14). Durante o treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o jogador deixou a atividade mais cedo após uma lesão muscular na coxa esquerda. No domingo (16), o Corinthians recebe o São Paulo na Neo Química Arena.
Sem divulgar prazo de retorno, o Corinthians já iniciou o tratamento do jogador – que sofreu uma lesão no local ainda em abril, quando começava a escrever sua história com a camisa do Timão. De acordo com o portal ‘Gazeta Esportiva’, agora a lesão foi de grau 3, com tempo estimado de três semanas de recuperação. O atacante já perdeu nove partidas do clube nesta temporada.
Pedro Henrique sofre com lesões e demora a engrenar no Corinthians
Contratado pelo Timão em fevereiro deste ano, Pedro Henrique sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda ainda em abril, durante a vitória sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador vivia sua melhor fase com a camisa alvinegra e era titular constante de António Oliveira, mas precisou ser substituído logo aos dois minutos de jogo.
“O atacante Pedro Henrique, que já estava na transição após ter tratado uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, voltou a sentir dores na região e está em recuperação com a equipe de fisioterapia”, comunicou o Corinthians em nota oficial publicada na tarde desta sexta-feira.
Sem o camisa 15 à disposição, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (16), às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. Precisando vencer para não voltar à zona de rebaixamento da competição nacional, o Timão recebe a equipe do São Paulo, no chamado Clássico Majestoso, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.