Bateu o martelo! Corinthians avisa Fagner se vai renovar
Após Cássio e Paulinho se despedirem do Parque São Jorge, os holofotes foram direcionados a Fagner, jogador que possui contrato com o Corinthians até o final de 2024. Apesar de Augusto Melo, presidente do clube, definir que não irá renovar o contrato do lateral-direito, a comissão técnica de António Oliveira pretende contar com o ídolo por mais um bom tempo.
Por se tratar de um dos jogadores mais experientes do Corinthians no atual elenco, Fagner é visto como um espelho para os atletas mais novos. Aos 35 anos, o atleta permanece sendo peça indispensável para o planejamento de António e companhia. Por outro lado, as oscilações apresentadas por Matheuzinho também potencializaram a mudança de rota de diretoria alvinegra.
É válido destacar que o lateral-direito ainda não retomou aos gramados, uma vez que se recupera de lesão grau 2 na coxa direita, sofrida em 28 de maio, diante do Racing-URU, em confronto pela Copa Sul-Americana. No mais, na temporada atual, o ídolo do Corinthians disputou 25 gols e assinou quatro assistências.
Corinthians e a reformulação do plantel
Apesar de manter em sigilo os possíveis contratados para o segundo semestre, o técnico António Oliveira colocou em evidência a necessidade de contar apenas com atletas que desejem estar no Corinthians. Para coroar ainda mais seu trabalho, o português afirmou que pretende continuar no Timão por um período prolongado.
“Quero gente comprometida com a causa que se chama Corinthians. Eu já disse várias vezes de que estive numa posição confortável (no Cuiabá). Mesmo quando aceitei esse desafio, pude ir para outra estabilidade, com outros recursos, mas me apaixonei pelo desafio e vou nele até o fim. É um prazer enorme poder trabalhar diante das circunstâncias e dos desafios que nos aparecem todos os dias”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.