Reviravolta? Corinthians toma atitude de última hora para manter Carlos Miguel
Da saída iminente à bela atuação no Majestoso, a situação do goleiro Carlos Miguel no Corinthians pode ganhar novos capítulos nesta semana. Isso, porque o Timão decidiu propor uma renovação contratual com o jogador, que está em negociações adiantadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Atuação no clássico diante do São Paulo mexeu com a Fiel torcida.
Por conta de uma baixa multa rescisória, na casa dos 4 milhões de euros (R$23 milhões), o goleiro alvinegro despertou o interesse de clubes de fora do país e está perto de se despedir do Parque São Jorge. Para evitar isso, o Corinthians ainda tenta definir tal situação até o fim desta semana. Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, conversou com o portal ‘Itatiaia’.
Fabinho Soldado se pronuncia sobre situação de Carlos Miguel: ‘ficamos expostos’
“Miguel é um assunto notório, todos já sabem, estamos tratando de forma interna. Temos conversado todos os dias, ele tem condições de jogo, nesses dois ajudou bastante, no último lance fez uma defesa importantíssima. Agora, essa semana é importante par que a gente possa analisar tudo, entender melhor e resolver da melhor forma possível”, disse Fabinho.
A decisão sobre a saída ou permanência de Carlos Miguel deve acontecer ainda nesta semana. Afinal, o Corinthians precisa definir seu foco no marcado da bola, já que a janela de transferências se abre no próximo dia 10 de julho. Ao que tudo indica, Santos, ex-Flamengo e hoje no Fortaleza, deve ser contratado para repor a possível saída do camisa 22.
“A multa vocês já sabem, tudo que aconteceu, ficamos expostos nessa situação. Mas agora temos que olhar para o que resta, entender a situação, semana é importante para que a gente possa trazer um final do que tem que ser resolvido […] A gente propôs a renovação ao Carlos Miguel. Sempre tivemos interesse. Como disse, é uma semana importante para entender como isso vai ser resolvido”, finalizou.
Comentários estão fechados.