Daniel Alves escolheu seu novo destino após sair de Barcelona
Em liberdade provisória na Espanha, depois de ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual, Daniel Alves prepara saída definitiva de Barcelona. De acordo com o jornal espanhol ‘La opinión de Tenerife‘, o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira prepara mudança e já tem destino definido.
Ainda segundo a reportagem, Daniel estaria de malas prontas com sua esposa, Joana Sanz, rumo a paradisíaca cidade de Santa Cruz de Tenerife, localizada na ilha de Tenerife – uma das sete Ilhas Canárias, arquipélago espanhol que fica no Oceano Atlântico, a oeste dos países africanos Marrocos e Saara Ocidental e a sudoeste da parte continental da Espanha.
Mesmo condenado, Daniel Alves vive normalmente na Espanha
Sem previsão de ter seu recurso julgado pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, Daniel Alves vive normalmente no país europeu. Tanto é que já pretende se mudar com a esposa – o que não lhe traria problemas judiciais, desde que continue se apresentando semanalmente ao Tribunal determinado. Neste caso, o ex-jogador poderia comparecer às instancias jurídicas de Santa Cruz de Tenerife.
Condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022, Daniel ainda precisará cumprir mais cinco anos de liberdade vigiada, além do pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.
Depois de recorrer da condenação em primeira instância, Daniel Alves aguarda em liberdade a sentença final. Ainda assim, se a sentença de 4 anos e meio for mantida, o ex-jogador pode obter o direito de sair da prisão em abril de 2025, quando tiver ultrapassado metade da pena a que foi condenado.
Comentários estão fechados.