Não é só ele! Tadeu deve chegar junto com outro goleiro no Corinthians
Ainda assimilando a perda do ídolo Cássio, que negociou com o Cruzeiro e interrompeu sua passagem no Corinthians antes mesmo do fim do contrato, a Fiel torcida aguarda ansiosamente o anúncio dos possíveis reforços – tendo em vista, é claro, a iminente saída de Carlos Miguel, então sucessor do camisa 12 na meta alvinegra. Por conta disso, o Timão trabalha com a contratação de dois atletas.
De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, o clube do Parque São Jorge teria interesse em dois goleiros: Hugo Souza, do Flamengo, e Tadeu, do Goiás. Sem fazer nenhuma proposta oficial aos respectivos clubes, o Corinthians deve começar a agir ainda nesta semana. Isso, porque o alvinegro trabalhava com foco total no goleiro Santos, do Fortaleza, que permanecerá no clube cearense.
Com dois goleiros da base, Timão corre contra o tempo para reforçar sua meta
Se antes a prioridade era contratar Santos, com passagens marcantes por Athletico Paranaense e Flamengo, agora a meta alvinegra passou a ter dois nomes. O primeiro, de Hugo Souza, que está livre para ser negociado, já que voltou do empréstimo ao Chaves, de Portugal. O segundo, de maior experiência, não deve ser liberado tão facilmente pelo Esmeraldino.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”, postou o Leão do Pici em suas redes sociais, na última terça-feira (18), reiterando a permanência do jogador sondado pelo Timão. O goleiro está no clube cearense desde o início da atual temporada.
Sem Carlos Miguel (suspenso) no time titular, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli, o Timão visita a equipe do Internacional, em duelo válido pela décima rodada da competição nacional. Sem vencer há cinco partidas, o alvinegro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.