Yuri Alberto é sincero e diz o que está deixando ele triste no Corinthians
Nesta quarta-feira (19), o Corinthians viajou a Santa Catarina para enfrentar o Internacional na décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Orlando Scarpelli. Apesar dos esforços, o time de António Oliveira foi derrotado por 1 a 0, a equipe paulista ligou seu sinal de após perder Yuri Alberto para o próximo compromisso do Timão. De modo geral, o atacante recebeu o seu terceiro cartão amarelo.
No próximo domingo (23), o Corinthians encontrará com o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Além de jogar fora de casa, o alvinegro não contará com seu principal atacante, que terá que cumprir suspensão automática. Frustado, o camisa 9 não escondeu sua decepção em deixar o grupo na mão em um momento tão delicado.
“Muito triste pelo momento que estamos vivendo. Não faltou dedicação e entrega, mas saímos com a derrota. Vamos trabalhar muito para sair deste momento ruim que o clube está vivendo”, comentou o atacante sobre o baixo aproveitamento coletivo no Campeonato Brasileiro.
Em 10 jogos realizados na principal competição nacional, António Oliveira e sua comissão técnica faturaram apenas um triunfo, que foi justamente contra o Fluminense. De lá para cá, o Time do Povo ainda empatou quatro vezes e conheceu a derrota em cinco oportunidades. Como resultado das oscilações, o alvinegro passou a ocupar a 17ª posição da Série A com sete pontos.
Demissão no Corinthians é discutida
Apesar de carimbar passagens às oitavas da Copa do Brasil e Sul-Americana, a permanência do treinador português passou a ser discutida nos bastidores do clube paulista. Ao ser questionado sobre uma possível rescisão de contrato, o comandante do Corinthians despistou e colocou como prioridade focar apenas nos próximos compromissos da equipe.
“Só controlo o que é minha decisão. Área de administração não me compete. Tem que perguntar a outra pessoa. Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, disse António Oliveira.
Comentários estão fechados.